Skip to content

Amélia Cohn: “Voto em Fernando Haddad porque ele representa a possibilidade de uma nova São Paulo”

setembro 24, 2012

Voto em FERNANDO HADDAD porque quero uma São Paulo para todos, mais alegre, cuidada, limpa. Com Haddad a educação será prioridade, e ele tem competência já comprovada como ministro para enfrentar o descalabro em que ela se encontra hoje.

Voto em FERNANDO HADDAD porque ele é sério, competente e corajoso. Vejam o que fez na educação, enfrentando todos os obstáculos para poder expandir a educação fazendo com que um presidente sem diploma fosse aquele que na história brasileira mais investiu em educação universitária.

Voto em FERNANDO HADDAD porque São Paulo já teve duas administrações do PT (Luiza Erundina e Marta Suplicy), que inovaram em transporte público, cultura, moradia, habitação. Ele foi o idealizador e principal responsável pelos CEUs na cidade.

Voto em FERNANDO HADDAD porque ele tem um programa de governo muito bem feito, produto do envolvimento de técnicos, gestores, e comunidades na sua formulação, é um programa com pé no chão, todas as propostas com custos e sabendo-se de onde tirar recursos, sem aumentar impostos e tarifas, ao contrário eliminando algumas.

Voto em FERNANDO HADDAD porque ele é o oposto dos demais candidatos. Enquanto Russomano apresenta em sua propaganda um indivíduo doente, com seguro saúde que se nega a pagar pelo seu atendimento num hospital pela segunda vez, é a interferência pessoal de Russomano que o “resolveu sua situação”.Isso é exatamente o oposto do que HADDAD quer para a saúde da cidade: ele quer o SUS para todos, ricos e pobres, com qualidade e agilidade no atendimento!

Voto em FERNANDO HADDAD porque ele representa a possibilidade de uma nova São Paulo, mais humana, democrática, civilizada!

Amélia Cohn é professora na Faculdade de Saúde Pública da USP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: