Skip to content

Rodrigo Savazoni: “vou votar no Fernando porque ele assumiu, com entusiasmo, toda a pauta em defesa da inovação e da cultura digital”

setembro 24, 2012

Eu vou votar no Fernando Haddad por vários motivos. Ele é um político que eu admiro pela sua trajetória intelectual, como professor da USP, pela sua trajetória profissional, como gestor de diferentes processos importantes para o país, e pela sua trajetória pessoal, pois é um cara que soube fazer tudo isso sem deixar em segundo plano suas demais paixões, como a família, a música e a leitura.

Também vou votar no Fernando porque ele assumiu, com entusiasmo, toda a pauta em defesa da inovação e da cultura digital que os articuladores, gestores, artistas e ativistas que militam pela liberdade defendem. Construímos um decálogo (http://www.trezentos.blog.br/?p=7107), lemos esse documento para ele, e Fernando ordenou a incorporação ao programa de governo do Partido dos Trabalhadores de seu conteúdo na integra. Isso só faz quem está atento aos movimentos da sociedade.

Esse decálogo defende ideias bastante ousadas. Não é qualquer político que as assume com entusiasmo. Ideias de liberdade, de transparência radical, de utilização crítica das tecnologias, de fomento à inovação aberta e distribuída, de afirmação de modelos de construção social de baixo para cima. Ideias, sem dúvida, que podem transformar São Paulo, como muitas outras que Fernando tem defendido em seu programa de governo.

É preciso coragem para reconstruir São Paulo, e essa coragem quem tem é o Fernando Haddad.

 

 

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: