Skip to content

Carmem Sylvia de Moraes: “A cidade de São Paulo necessita urgentemente de uma gestão democrática que viabilize a participação popular na definição das políticas públicas sociais e educacionais”.

setembro 25, 2012

É hora de dar um basta ao domínio tucano e das forças conservadoras em São Paulo – de um Russomano ou de um Serra –, e abrir espaço a Fernando Haddad que, entre os candidatos, é o que apresenta projeto político mais democrático e consistente direcionado às demandas sociais da população trabalhadora.

Com Haddad  temos a oportunidade de implementar políticas de educação que, integradas às demais políticas sociais, garantam o direito das crianças, assim como o direito dos jovens e adultos que não puderam frequentar a escola na idade adequada, a uma educação pública de qualidade por meio da necessária ampliação de creches e pré-escolas, da melhoria do ensino fundamental em suas diferentes modalidades, e da valorização profissional do professor.

Com Haddad temos a oportunidade de reverter os retrocessos atuais na educação escolar municipal, de construir uma escola pública, gratuita e de qualidade com e para os moradores da cidade de São Paulo. 

Carmem Sylvia de Moraes é professora na Faculdade de Educação da USP

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: